Quinta, 23 de Janeiro de 2025 15:54
(33) 984016562
Anúncio
Polícia Suspeita latrocínio

A policia suspeita que a morte do idoso seja por latrocínio que é roubo seguido de morte

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Teófilo Otoni

03/11/2020 17h35 Atualizada há 4 anos
Por:
foto: divulgação policia militar
foto: divulgação policia militar

O idoso Jayme Rodrigues dos Santos de 91 anos, foi encontrado morto na casa dele, na manhã desta terça-feira (3), na Rua Doutor Manoel Esteves, no centro de Teófilo Otoni.

De acordo com a Policia Militar (PM), Jayme foi encontrado por uma funcionária do estabelecimento, em uma casa nos fundos do hotel. A mulher de 33 anos, disse aos militares que foi cumprimentar o Senhor, como de costume, quando percebeu a porta aberta, com sinais de arrombamento mesmo achando estranho, entrou na casa.

Ainda segundo o relato da mulher, uma outra porta que costumava ficar fechada, estava com parte caída ao chão, entretanto, a funcionária continuou a chamar pelo senhor Jayme várias vezes, sem obter retorno e o encontrou o ao chão com a cabeça ferida.

A mulher disse ter tido contato com a vítima pela última vez, no sábado, dia 31 de outubro pela manhã e que estava faltando uma TV dentro da casa. Segundo testemunhas, o Idoso mora há muito tempo sozinho no local do crime e que não costumava receber visitas, a não ser um outro senhor que é o responsável por receber a aposentadoria do idoso.

Já o vizinho da vítima contou ter visto e conversado com ele, no domingo pela manhã, dia 1 de novembro. Diante dos fatos, o corpo do homem, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Teófilo Otoni. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), foi constatado um hematoma no olho esquerdo da vítima e um corte na cabeça, com indícios de morte por razão de violência. O caso continua sendo investigado.

 fonte: PMMG

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.