Na tarde de quinta-feira (13/04), a 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionada para recuperar um corpo que emergiu no leito do rio Manhuaçu.
Ao chegar no local, os militares constataram que o corpo estava boiando e preso em uma pedra no meio do rio. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas e compareceram para realizar os procedimentos necessários.
Durante os trabalhos de perícia da Polícia Civil, o corpo foi trazido para a margem do rio pelos militares do Corpo de Bombeiros. Segundo a perícia, não foram encontrados sinais de violência no corpo.
Os familiares da vítima, identificada como Lourenço Abel de Oliveira, de 32 anos, compareceram ao local e informaram que ele estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira, dia 11/04, quando saiu de casa sem destino conhecido.
Após a retirada do corpo e os trabalhos periciais, ele foi repassado à equipe da funerária Santa Terezinha. As autoridades continuam investigando as circunstâncias da morte de Lourenço Abel de Oliveira.
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Parcialmente nublado