Quarta, 22 de Janeiro de 2025 20:26
(33) 984016562
Anúncio
Polícia Ipatinga

Polícia militar fecha laboratório de cultivo de maconha em Ipatinga

No local, foram encontrados dezenas de pés de maconha, cultivados com ventilação e iluminação artificial. Em outro endereço, os militares encontraram: barras, tabletes e várias porções de maconha prontas para comercialização

09/02/2023 17h06 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Rede Alerta
IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

A ocorrência foi registrada no fim da tarde dessa quarta-feira (8), na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, bairro Esperança, em Ipatinga.

De acordo com a PM, os militares da equipe Tático Móvel receberam informações dando conta de que uma quadrilha organizada teria montado um laboratório para cultivo de maconha hidropônica naquela região e que também, em um apartamento em Santana do Paraíso, teria grande quantidade de maconha armazenada.

 

A PM montou uma operação e foi até os locais indicados.

 

No endereço onde funcionava o laboratório, os militares encontraram dezenas de pés de maconha,  cultivados dentro da residência, com sistema de climatização com ar condicionado e iluminação com lâmpadas especiais.

 

Os policiais encontraram também, sementes, adubos e outros materiais usados no cultivo das plantas.

Já no endereço que fica no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, os militares encontraram sete potes com maconha, 104 barras também de maconha, 16 tabletes e várias porções da mesma droga, tudo pronto para comercialização.

 

Os policiais também foram até uma casa no bairro Bom Jardim, em Ipatinga e no local foi preso um homem de 28 anos, suspeito de ser um dos donos de todo material apreendido.

 

Outras quatro pessoas também foram qualificadas como suspeitas de participação no esquema.

 

O caso foi repassado para Polícia Civil.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.