Quinta, 23 de Janeiro de 2025 18:41
(33) 984016562
Anúncio
Polícia Zonal rural

Morre homem que teve 90% do corpo queimado após bituca de cigarro provocar incêndio, em Padre Paraíso

O incêndio iniciou após a vítima não apagar corretamente e jogar a bituca de cigarro próximo a um canavial que se encontrava seco.

02/09/2020 15h43 Atualizada há 4 anos
Por: Plantão dos Vales
Morre homem que teve 90% do corpo queimado após bituca de cigarro provocar incêndio, em Padre Paraíso

Um lavrador de 57 anos morreu nesta terça-feira (1) na cidade de Padre Paraíso (MG). A vítima João Esteves Lima, teve 90% do seu corpo queimado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus; ele chegou a ser encaminhado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, o acidente ocorreu nesta segunda-feira (31) na Comunidade do Fabião, zona rural do município; o incêndio iniciou após a vítima não apagar corretamente e jogar a bituca de cigarro próximo a um canavial que se encontrava seco.

Em instantes o fogo começou e a vítima percebeu que estava cercado por grandes labaredas;  ele não conseguiu sair do local e foi atingido pelo fogo, ficando em estado grave.

Socorrido com vida, foi levado para o Hospital Santa Rosalia na cidade de Teófilo Otoni; porém morreu nessa terça-feira. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni e logo após, liberado aos familiares. A vítima foi sepultada nesta quarta-feira (2), em Padre Paraíso. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.