Quinta, 23 de Janeiro de 2025 06:33
(33) 984016562
Anúncio
Polícia Crime

Jovem é encontrado morto com pés amarrados e marca de tiro, em Santana do Paraíso

Três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime

29/01/2021 11h51 Atualizada há 4 anos
Por: Plantão dos Vales

Um jovem, de 20 anos, foi encontrado morto com os pés amarrados, em uma estrada que dá acesso ao aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso, nesta quinta-feira (28). Três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima que informava que havia um corpo caído na estrada. A informação foi confirmada pela PM. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Foi constatado que o jovem levou um tiro na nuca, e que o corpo estava no local há cerca de 12 horas. Não havia nenhum documento de identificação junto ao corpo. A vítima foi reconhecida por familiares após ser encaminhada ao Instituto Médico Legal.

Segundo a PM, durante as diligências, os militares foram informados sobre o envolvimento de três pessoas no crime. Um jovem, de 23 anos, confessou ter participado do homicídio; ele alegou que apenas estrangulou a vítima até ficar desacordada e que outras pessoas teriam terminado de matar a vítima.

Conforme os militares, a motivação do assassinato teria sido pelo fato de a vítima ter furtado R$ 3 mil de um homem, de 64 anos. O idoso também é suspeito de ter participação no crime, porém, não havia sido encontrado.

Além do rapaz de 23 anos, outras duas pessoas, de 18 e 19 anos, foram presas pela polícia. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.