O crime foi registrado no fim da tarde dessa quarta-feira (27), na rua José Acácio Bento, acesso principal ao bairro Alvorada, em Alpercata.
A vítima é a cabeleireira Michelle Inácia Romualdo, de 37 anos.
De acordo com as informações repassadas no boletim de ocorrências da PM, a mulher havia sido socorrida por uma ambulância da cidade de Alpercata depois de sofrer um suposto acidente e, durante o atendimento, a cabeleireira contou para o motorista da ambulância que saiu de Valadares para atender uma mulher em Alpercata, mas não estava encontrando o endereço.
Ainda de acordo com as informações, o motorista percebeu uma perfuração no peito da vítima e suspeitou que o ferimento pudesse ter sido causado pelo manete da motocicleta.
O homem ainda falou que a mulher não soube contar o que teria acontecido.
No hospital municipal em Governador Valadares, durante atendimento médico, ficou constatado que a vítima havia sido baleada no peito.
Durante diligências, a PM descobriu que a vítima havia terminado um relacionamento conturbado que tinha com outra mulher e a polícia ainda encontrou no celular da ex-companheira conversas semelhantes a conversa que a vítima teve com a suposta cliente em Alpercata, dando a entender que a cabeleireira foi vítima de uma armadilha.
A ex-companheira, de 27 anos, e o irmão dela foram até a delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos e negaram participação no crime.
O caso segue sendo investigado.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas