O vereador Luiz Perdigão (PSB), que está em seu segundo mandato, foi eleito, por nove votos, presidente do Legislativo de Timóteo para o biênio 2021/2022. A eleição da Mesa Diretora que conduzirá a Câmara nos próximos dois anos foi realizada na tarde desta sexta-feira (1º), no auditório da Prefeitura Municipal de Timóteo, durante sessão solene que deu posse aos 15 vereadores, ao prefeito Douglas Wilkys (PSB) e ao vice, José Vespasiano – Vespa (REDE), eleitos no pleito do dia 15 de novembro.
Em seu discurso, o presidente do Legislativo pontuou sobre a importância da independência e harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo. “É fundamental trabalharmos juntos para que possamos aprovar projetos que sejam interesse de nossa cidade”, afirmou.
Além de Perdigão, também compõem a Mesa Diretora os vereadores Dr. José Fernando (REDE) - 1º vice-presidente; Raimundinho (PSB) – 2º vice-presidente; Thiago Torres (PSD) – 1º secretário e Pastora Sônia Andrade (PSC) – 2º secretário.
Também foram empossados Professor Ronaldo (MDB), Wladimir Careca (REDE), Beto do Estofamento (PSB), Fabiano Ferreirah (CIDADANIA), Reygler Max (PSB), Conceição do Doutor Tadeu (MDB), Geraldo Gualberto (PSC), Vinícius Bim (PT) e Adriano Alvarenga (CIDADANIA), Dr. Brinnel (SOLIDARIEDADE).
Responsabilidade
O prefeito reeleito, Douglas Wilkys (PSB), em seu pronunciamento oficial, destacou alguns feitos de seu primeiro mandato, como a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera. “Fizemos um feijão com arroz, mas bem temperado. Nos preocupamos em organizar a Casa e mostramos que é possível fazer mais com menos recursos, desde que exista responsabilidade”, disse. Douglas também comentou algumas prioridades de seu novo mandato, como a modernização da Administração Pública, conclusão dos Plano Diretor e do Plano de Manejo, valorização dos professores e a melhoria do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas