Quinta, 23 de Janeiro de 2025 15:17
(33) 984016562
Anúncio
Polícia Tentativa Homicídio

Homem mata primo por engano após tentar matar irmã em Caratinga

Desavença por herança terminou em morte no Distrito de Cordeiro

09/11/2020 17h47
Por:
A policia militar foi ate a casa do suspeito, mas ele ainda não foi localizado foto: ilustrativa
A policia militar foi ate a casa do suspeito, mas ele ainda não foi localizado foto: ilustrativa

 

Um homem de 46 anos, mata o primo, por engano, ao tentar assassinar a própria irmã.

O crime aconteceu na noite desse domingo (8), na avenida Manoel Cordeiro Lucio, no distrito de Cordeiro, na cidade de Caratinga.

De acordo com a vítima, de 40 anos, ela estava na porta da casa de parentes, no momento que viu a aproximação do irmão, de 46 anos.

Diante do ocorrido, a mulher desconfiou que poderia acontecer algo de errado e correu para dentro da residência.

Ainda assim, o suspeito disparou seis tiros na direção da irmã, contudo, um dos tiros acertou o rosto do primo dele, de 37 anos. A vítima estava sentada em frente à residência e, morreu no local antes de receber socorro. Um outro tiro, atingiu um carro, que estava estacionado nas proximidades.

Ainda segundo a PM, após os disparos, contra a irmã, o homem fugiu por um beco. Então, a equipe da PM, foi até a casa do suspeito, entretanto, apenas um irmão dele foi localizado.

Há uma suspeita de que o homem, fugiu em uma motocicleta de cor vermelha, mas ninguém viu ele com qualquer veículo.

Ainda no local do crime, a equipe da PM foi informada, que os irmãos envolvidos brigaram por herança. E que em fevereiro desse ano, o homem ameaçou a irmã de morte. Os militares não encontraram ocorrências de conflitos envolvendo os primos, mas familiares alegaram que eles tiveram um desentendimento há cerca de três anos. Já o suspeito possui um registro de crime ambiental.

 

Após pericia, a Policia Civil (PC), encaminhou o corpo para a funerária de plantão que o removeu ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. Equipe da PM, continua em busca de localizar e prender o suspeito, bem como apreender a arma usada no crime.

fonte: Diário do Aço

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.