Quinta, 23 de Janeiro de 2025 00:55
(33) 984016562
Anúncio
Brasil Brasil

Mourão defende Pazuello na CPI da Covid: 'Tem direito ao silêncio'

Vice negou que pedido do governo para ex-ministro se calar na comissão sinalize medo: 'Depois te conto diferença entre medo e pavor'

14/05/2021 10h35
Por: Plantão dos Vales Fonte: R7 - Daniel Trevor, da Record TV em Brasília

O vice-presidente da República, Hamílton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (14) em Brasília que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello tem o direito de não responder às questões dos senadores, na CPI da Covid, uma vez que já é investigado pela PF (Polícia Federal). Portanto, apesar de ir à comissão como testemunha, ele teria prerrogativa de se recusar a responder.

"Aquela história: tudo é possível acontecer naquela CPI, na forma como é conduzido o interrogatório. Considero que, no final das contas, o Pazuello já é investigado por ter um inquérito que a Polícia Federal tá tocando com relação ao caso de Manaus. Na verdade ele não é testenhuma, ele é investigado nisso aí. E tem direito a ficar em silêncio", afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.